Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Esposas de Messi e Fabregas “convenceram” craques a jogarem nos Estados Unidos

messi-criancas-mandam-mensagem-a-thiago-filho-de-messi-sobre-idolatria-ao-seu-pai-Futebol-Latino-30-04
Foto: Reprodução/Instagram

Lionel Messi e Cesc Fabregas, amigos desde as categorias de base do Barcelona, planejam atuar juntos novamente e reeditar a parceria antes do encerramento da carreira de ambos – os dois têm 33 anos de idade.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais:
Na mira do Barça, Aguero frustra clube sul-americano
Argentinos fazem marcha pedindo justiça pela morte de Maradona

Segundo o canal de TV inglês “Sky Sports”, as esposas dos jogadores os convenceram a retomar a dupla nos gramados dos Estados Unidos. Ainda de acordo com a emissora, ainda não foram discutidos os possíveis clubes que Messi e Fabregas jogariam.

Apesar da vontade, principalmente por parte do espanhol, questões contratuais devem impedir – ao menos por enquanto – o reencontro nos próximos meses. Se Messi está em fim de contrato com o Barcelona, Fabregas segue vinculado ao Monaco, da França, até o ano que vem.

Juntos no Barcelona, os amigos levantaram seis troféus. No curto período – agosto de 2011 a junho de 2014 – foram campeões de um Mundial, um Espanhol, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Uefa e duas Supercopas da Espanha.

Enquanto vestia a camisa 4 do Barcelona, Fabregas fez 151 partidas e marcou 42 gols. Em contrapartida, Messi atuou em 156 jogos e balançou as redes adversárias em “apenas” 174 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©