Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Estudiantes divulga vídeo sobre evolução das obras do novo estádio

Foto: Divulgação/Estudiantes

A cada dia que passa a torcida do Estudiantes risca o calendário na expectativa de reencontrar o seu novo estádio. Nesta sexta-feira, o time de La Plata divulgou um vídeo nas redes sociais para mostrar a evolução das obras.

Leia Mais: Vanderlei estreia na Indonésia dando assistência e confiando em reação
Bolívar lança seus novos uniformes para a temporada

Na contagem oficial, em apenas 50 dias o Jorge Luis Hirschi será inaugurado. O clima dentro do clube é de muito otimismo e todos esperam que a nova casa recoloque o Estudiantes no caminho das vitórias.

Em conversa com a imprensa local, Juan Sebastián Verón, presidente do clube, declarou que nas próximas semanas os torcedores irão receber boas notícias sobre a festa de inauguração e outras atrações.

“Nos próximos dias vamos divulgar algumas informações sobre a inauguração e venda de ingressos. Nós queremos uma festa grandiosa, a altura do Estudiantes. Tenho certeza que o nosso torcedor vai gostar”, afirmou.

Enquanto não utiliza o Jorge Luis Hirschi, o Estudiantes joga no Cidad de La Plata. Nesta edição da Superliga Argentina, a equipe mandou três jogos com duas vitórias e uma derrota.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *