Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Estudiantes empata com Tucumán na reinauguração do seu estádio

Reprodução Twitter do Estudiantes

O clima no estádio Jorge Luis Hirschi era de felicidade plena. Após 14 anos, os hinchas do Estudiantes voltavam para sua casa. Só faltava a vitória para fechar com chave de ouro a linda celebração. Porém, o Atlético Tucumán resolveu colocar “água no chopp” dos Pinchas, fez jogo duro e conseguiu arrancar empate por 1 a 1.
Com o resultado, o Estudiantes chegou aos 23 pontos, no 7ª lugar. O Tucumán foi para 24, na 6ª posição.

Lesão de Dembélé pode ligar astro da MLS com o Barcelona
Jornalista crava a chegada de Paolo Guerrero no Boca Juniors

A partida

Os jogadores do Estudiantes sentiram a pressão de vencer na reinauguração do estádio e não conseguiram fazer um bom primeiro tempo. Os comandados de Gabriel Milito mostravam imensa dificuldade em criar jogadas de perigo.

O Atlético Tucumán aproveitou essa instabilidade emocional dos Pinchas, criaram boas oportunidades e ficaram muito próximos de abrir o marcador antes do intervalo.

Na etapa complementar, os hinchas do Estudiantes esperavam uma melhora da sua equipe, mas o panorama não mudou e o Atlético continuou mais perigoso e próximo de inaugurar o marcador.

Foi quando o dedo do técnico fez toda a diferença. Milito colocou Angel Gonzalez, aos 13 minutos. Dois minutos depois, ele abriu o placar e levou os fanáticos hinchas dos Pinchas ao delírio.

Só que o Tucumán não se abateu, foi à luta e conseguiu o empate com Marcelo Ortiz, aos 29 minutos, calando a torcida do Estudiantes.

Os Pinchas ainda tentaram, mas não conseguiram achar o gol da vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019