Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Everton não ganhou nenhum jogo sem Richarlison, e Ancelotti quer quebrar tabu

O Everton não vai ter Richarlison em campo. Nas estatísticas, os Toffees não ganharam quando o brasileiro não esteve no campo.
Richarlison
Foto: Oli Scarff/AFP

* Por Roberto Junior

Pelo segundo jogo consecutivo, o Everton não vai poder contar com Richarlison em campo na Premier League. Nas estatísticas, este fator não é nada bom para Carlo Ancelotti, já que os Toffees ainda não ganharam quando o brasileiro não esteve presente no campo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Klopp cita Mascherano ao explicar modificações na zaga do Liverpool
Com Ronaldinho e Messi, Lampard monta time dos melhores que enfrentou

Segundo o jornal The Guardian, Richarlison não jogou seis de 82 jogos possíveis com o Everton desde que chegou do Watford. E nessa meia dúzia de partidas que ele ficou fora, a equipe não saiu vitoriosa. Cabe lembrar que a ausência do camisa 7 ainda é da punição de três jogos pela expulsão contra o Liverpool.

“Eu conheço essa estatística e posso dizer duas coisas: uma é que Richarlison é um jogador muito importante para nós e para o clube, e a segunda é que é hora de vencer para quebrar essa estatística. É a hora, realmente é a hora. Temos a possibilidade”, disse Carlo Ancelotti.

“Richarlison é um jogador importante, mas temos a possibilidade de substituí-lo bem, talvez por outras características, mas com bons jogadores. Então não precisamos nos concentrar muito no fato de que Richarlison não está aqui, Digne e James também não estão aqui. Ainda temos um bom plantel e, se dermos o nosso melhor, temos a possibilidade de vencer”, completou em seguida.

Everton vai entrar em campo no domingo diante do New Castle fora de casa. O duelo está marcado para às 11h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©