Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-advogado de Suárez comenta futuro do atleta; uruguaio rebate

ex-advogado-de-suarez-comenta-futuro-do-atleta-uruguaio-rebate-Futebol-Latino-27-08
Foto: Reprodução/Instagram @luissuarez9

Procurado por ter contato passado com o atacante uruguaio Luis Suárez, o ex-advogado do atleta e hoje vice-presidente do Nacional, Alejandro Balbi, falou com a emissora de TV TyC Sports sobre como via o futuro do jogador que estaria prestes a deixar o Barcelona.

Leia mais: Técnico do The Strongest quer reunir, até setembro, plantel para treinos
Decisão de James Rodríguez deixa saída do Real Madrid mais próxima

Na visão de Balbi, o Pistolero só tomará uma decisão sobre o tema assim que estiver solucionada a situação de um companheiro e grande amigo feito justamente pela alta convivência no clube catalão: Lionel Messi. A família de ambos, aliás, está passando o período de férias juntos.

“Há muita fraternidade entre Messi e Suárez, eles são unha e carne, estão sempre juntos. Vai fazer uma grande diferença onde Leo vai jogar porque eles são amigos, eles se entendem dentro e fora do campo”, disse.



Todavia, parece que essas palavras não foram nada bem aceitas por Suárez como ficou evidenciado em uma postagem feita pelo seu perfil oficial nas redes sociais via stories.

“Há pessoas a falar em meu nome ou a dizer coisas sobre mim, quando não tenho um representante há anos. Eu falo quando tenho que falar por mim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *