Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-alvo de Juventude, Bahia e Athletico-PR está de saída do Colo-Colo

Foto: Divulgação/Colo-Colo

*Por Renan Liskai

Durou pouco a passagem de Nicolás Blandi pelo Colo-Colo, do Chile. Assim, de acordo com a imprensa local, o atacante que tem contrato até dezembro de 2022 terá seu vínculo rescindido e o anúncio da saída será feito na próxima segunda-feira (19). Pelos Albos, o atleta fez apenas 21 partidas e marcou dois gols em um ano e meio.

Soccer 300x250

Leia mais: Boca Juniors mira contratação de David Luiz
Atacante colombiano entra na mira de gigantes europeus

Até o momento, o atacante de 31 anos não tem um destino certo. Contudo, especula-se que clubes da Argentina já têm feito sondagens para contratar o jogador. Recentemente, Blandi esteve perto de se mudar para o Brasil. Em maio deste ano, o Juventude chegou a um acordo para contar com o artilheiro, mas a logística e a demora para o envio dos documentos por parte do Colo-Colo fizeram os gaúchos desistirem.

Além da possível ida para o Juventude, Blandi chegou a ser especulado no Bahia e no Athletico-PR, mas as conversas nunca foram oficializadas. Em anos anteriores, o jogador também teve seu nome ligado a Botafogo e Grêmio.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Apesar das passagens pelo Colo-Colo, no Chile, e Evian TG, na França, a carreira de Blandi foi totalmente construída na Argentina. Por lá, o centroavante ganhou destaque atuando por Boca Juniors e San Lorenzo. Na equipe que tem o Papa Francisco como ilustre torcedor, o artilheiro esteve presente na inédita conquista da Libertadores de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019