Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-alvo do Atlético-MG vai a julgamento por agressão em ex-namorada

Foto: AFP

Por Alexsander Vieira 

Nesta sexta-feira (4), a justiça da Argentina confirmou que o jogador Sebastian Villa, do Boca Juniors, vai para julgamento. O caso se estende desde abril no ano passado, quando o atacante teria espancado sua ex-namorada e fez agressões verbais. Se for condenado, o colombiano pode pegar de 5 a 10 anos de prisão.

Soccer 300x250

Daniela Córtes acusou Villa, que já teve seu nome ventilado no Atlético-MG nas últimas temporadas, por ter sido espancada durante a quarentena do ano passado, por conta da pandemia do novo coronavírus. Na época, a ex-namorada postou vídeos nas redes sociais e falou que não tinha sido a primeira vez.

“Na investigação foram comprovadas as agressões sofridas pela vítima tanto física como verbalmente. No processo de investigação foram recolhidos diversos tipos de provas que incluíam registos fílmicos mas sobretudo peritagens e testemunhos de pessoas próximas do casal”, explica uma fonte da investigação citada pelo Infobae.

Jogador e modelo fizeram um acordo que detinha uma quantia, mas a Justiça Argentina ainda quer julgar o caso e alega que a situação foi somente para ”ganhar tempo” por isso a demora em uma sentença.

“Decidimos nos afastar para que Daniela pudesse fechar aquele acordo que lhe correspondia e faz parte de seus direitos. Mas não a abandonamos, continuamos ao seu lado embora estivesse formalmente fora do processo”, disse o procurador do a suposta vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©