Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-alvo do Palmeiras, Álvarez está próximo do futebol italiano

Foto: Divulgação/Norberto Duarte/AFP

Por Alexsander Vieira

O atacante Agustín Álvarez chamou a atenção do futebol sul-americano na temporada passada, ao ser o principal destaque do Peñarol na disputa da Copa Sul-Americana, levando o time até as semifinais e marcando em duas partidas contra o Corinthians. Depois de fazer sucesso no Uruguai, o atleta está a caminho da Europa.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais

Segundo informações da imprensa uruguaia e italiana, Sassuolo está perto de acertar a contratação do atacante Agustín Álvarez, 21 anos, que tem sido um dos destaques do Peñarol nas últimas temporadas.

A oferta é de 7,5 milhões de euros (algo em torno de 40 milhões de reais) + 20% de uma venda futura para os Aurinegros. No início deste ano, o Palmeiras cogitou a contratação do atacante, mas esbarrou nos valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019