Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Arsenal estaria sob a mira de equipe do Oriente Médio

Nome do atacante ex-Arsenal que é o atual artilheiro da MLS seria pedido de grande interesse feito pelo técnico do Al-Ahli, da Arábia Saudita
ex-arsenal-estaria-sob-a-mira-de-equipe-do-oriente-medio-Futebol-Latino-21-10

Mais uma equipe pertencente a algum mercado externo a Major League Soccer (MLS) é apontada como interessada em contar com o atacante mexicano ex-Arsenal Carlos Vela, atualmente artilheiro da principal competição estadunidense pelo Los Angeles FC.

Leia mais: Comercialização de atletas movimentou quase R$ 1 BI no 1° semestre
Kaká analisa semi da Libertadores e projeta finalista

A informação divulgada por alguns veículos do Oriente Médio apontam que a solicitação veio do técnico do Al-Ahli (Arábia Saudita), o suíço Christian Gross, que tem acompanhado com empolgação os 19 gols e oito assistências executados por Vela.



Números esses, aliás, que o colocam como líder nas duas estatísticas em questão e foram vitais para consolidar a melhor campanha geral do LAFC na temporada regular da MLS.

Nesse momento, porém, a negociação do avante de 30 anos de idade parece um negócio complicado de ocorrer pensando no desejos dos árabes. Isso porque a apuração de momento dá conta de que tanto o atleta como a sua família estão plenamente adaptados a vida nos Estados Unidos e não teriam o interesse, por ora, em fazer uma mudança do tipo.

error: Futebol Latino 2019