Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Arsenal faz crítica ao Chelsea por liberação gratuita de Willian

ex-arsenal-faz-critica-ao-chelsea-por-liberacao-gratuita-de-willian-Futebol-Latino-17-09
Foto: Paul Childs/Pool/AFP

Um dos assuntos que mais renderam apurações da mídia inglesa até o desfecho foi a saída gratuita de Willian do Chelsea rumo ao rival londrino Arsenal. Algo que, logo na estreia oficial do brasileiro, rendeu bons frutos aos Gunners na vitória por 3 a 0 frente ao Fulham com suas três assistências.

Leia mais: Déjà vu? Universidad Católica cria nova crise no Grêmio; Entenda
Jogador tem dedo “recolocado” no lugar e seguiu atuando no Chile; Veja!

Diante desse cenário, o ex-jogador inglês Paul Merson fez um comentário em tom de crítica a postura adotada pelos Blues para com Willian falando a emissora de TV britânica Sky Sports.

Além disso, o nome que teve longa passagem no atual clube do brasileiro entre 1987 a 1996 também mencionou que enxerga em Frank Lampard um caráter de maior pressão por resultados relevantes pensando no biênio 2020/2021 e até mesmo na sua permanência como técnico do Chelsea.

“Não consigo acreditar que o Chelsea deixou o Willian ir. Eu sei que ele saiu e chegaram alguns jogadores especiais, mas nada indica que eles vão chegar já em grande forma. Em Willian, você tem alguém que já está pronto. Eu gostei de quem eles contrataram, mas eles custaram muito dinheiro e os seus custos são praticamente os mesmos do Willian”, disse Merson.



“Frank Lampard tem que vencer agora. Ele não tem quatro anos. Isso é gestão, eu não estou sendo cruel. Mesmo que Frank vença a liga esse ano, não significa que ele estará lá nos próximos quatro anos. Nós sabemos disso e como as coisas mudam. Quem pode dizer que o Chelsea não vai precisar de tempo? E eu acho que eles não tem tempo nesse momento”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *