Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-atacante do Corinthians assina com equipe da Índia

Depois de nova experiência no futebol da Turquia, cria da base e com passagem no profissional do Corinthians fecha com o Hyderabad
ex-atacante-do-corinthians-assina-com-equipe-do-futebol-da-india-Futebol-Latino-10-10

Clube que oficialmente tem menos de dois meses de existência, o Hyderabad FC, da Índia, anunciou nessa semana um nome que tem passagem por clubes importantes do Brasil como Corinthians, Cruzeiro e Grêmio: o atacante Bobô.

Leia mais: Técnico do Colo-Colo pede desculpas por gesto contra a própria torcida
De Rossi convive com questionamentos dentro do Boca Juniors

Depois de atuar na última temporada pelo Alanyaspor (Turquia) onde fez 14 jogos e fez somente três gols, o avante de 34 anos de idade vai apenas para o terceiro país diferente no seu currículo. Algo que, pelas características do projeto que terá como primeira competição oficial a Super Liga Indiana de 2019/2020, ele vê como um verdadeiro marco na sua trajetória profissional.

“É motivo de orgulho e ao mesmo tempo de muita responsabilidade ser um dos primeiros atletas a defender o Hyderabad. É um projeto novo, que tem tudo para dar certo, e espero ajudar da melhor forma possível”, afirmou o atacante brasileiro.

Esperando desempenhos tão bons como teve no estrangeiro defendendo principalmente o também turco Besiktas além do Sydney FC (Austrália), Bobô quer escrever seu nome na ainda inicial história do Hyderabad:

“Estou feliz por estar aqui e muito motivado em dar sequência na minha carreira. Já tive a oportunidade de atuar na Turquia e Austrália, agora espero construir minha história na Índia e deixar meu nome marcado por aqui. Tenho confiança que será uma experiência muito boa e estou pronto para dar o máximo em campo.”