Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-atacante do Grêmio dá a vitória ao Tigres sobre o NYC, pela Concacaf Champions League

Com gol nos acréscimos do segundo tempo, Eduardo Vargas garante triunfo mexicano em solo norte-americano na ida das quartas de final

*Por Vinicius Fernandes

Na noite de quarta-feira (11), em jogo de ida das quartas de final da Concacaf Champions League, o New York City, dos Estados Unidos, foi derrotado pelo Tigres, do México, por 1 a 0, na Red Bull Arena, em Harrison, New Jersey, com um vazio na ala sul por pertencer aos torcedores do New York Red Bulls.

Leia mais: Flamengo reencontra torcida pela Liberta goleando o Barcelona de Guayaquil
São Paulo joga bem e goleia a LDU no Morumbi pela Libertadores

O atacante chileno Eduardo Vargas (ex-Grêmio) marcou o único gol do duelo já nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro Sean Johnson, em chute rasteiro do francês Andre-Pierre Gignac.

O resultado foi um duro golpe para o NYCFC , que perdeu várias boas oportunidades, principalmente durante o primeiro tempo, transformando o goleiro argentino Nahuel Guzmán no nome da partida, com seis defesas difíceis.

Agora, o Cityzens, que perdeu a sua invencibilidade na competição, precisa vencer por dois gols de diferença ou a partir de 2 a 1 no jogo de volta marcado para a próxima terça-feira (17), no Estádio Universitário de Nuevo León, para ser semifinalista. Ao Tigres resta o empate. Uma vitória do NYCFC por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019