Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Athletico-PR mira em melhorar seus números dentro do futebol francês

Na última temporada, o meio-campista Otávio, ex-Athletico-PR foi o quarto atleta do elenco do Bordeaux com mais minutos em campo
ex-athletico-pr-mira-em-melhorar-seus-numeros-dentro-do-futebol-frances-Futebol-Latino-14-08

Revelado pelo Athletico-PR, o volante Otávio está prestes a estrear oficialmente na temporada 2019/2020 pelo Bordeaux (França). O confronto será em casa diante do Montpellier sendo que, na primeira rodada do campeonato francês, o camisa 5 ficou ausente em virtude de suspensão.

Leia mais: Promessa sul-americana entra na mira de clubes europeus
Claudio Bravo pode voltar a ser convocado pela seleção chilena

Otávio disputará sua terceira temporada pelo time girondino. Na primeira, como de praxe, um período de adaptação e presença em 21 partidas. Já em 2018/2019, o volante teve mais que o dobro de jogos e esteve presente em 43 partidas do clube francês. Para se ter uma ideia, Otávio foi o quarto jogador do elenco com mais minutos em campo só perdendo para o goleiro Costil e os defensores Koundé e Poundjé.

Apesar de ser um volante, Otávio não tem histórico de receber muitos cartões. Além de ser um atleta disciplinado, ele não tem um histórico de lesão. Por isso, a expectativa é superar o número de aparições da última temporada.

“Minha meta é jogar todos os jogos. Nossa pré-temporada foi bem realizada e estou muito contente com o futebol que consegui apresentar. Estou preparado para fazer uma grande temporada e sempre continuar evoluindo para auxiliar o Bordeaux”, declarou o atleta de 25 anos de idade.

Em relação a estreia oficial na temporada de 2019/2020, Otávio visa auxiliar na recuperação do Bordeaux, que iniciou a competição com revés, fora de casa, por 3 a 1 contra o Angers.

“Fiquei bastante chateado por não poder estar em campo na primeira rodada. Infelizmente não conquistamos o resultado esperado. Mas, estou muito motivado para nossa estreia, ainda mais diante da nossa torcida. Espero ter uma boa atuação e que possamos conquistar nossos três primeiros pontos diante do Montpellier”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019