Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Athletico-PR testa positivo para COVID-19; jogo entre Nacional-URU e Racing pela Libertadores pode ser adiado

Twitter: Nacional-URU

O jogador do Nacional-URU Felipe Gedoz (ex-Athletico-PR, Vitória e Goiás,) testou positivo para COVID-19, em exame realizado neste sábado. Segundo comunicado do clube, apenas Gedoz testou positivo. Ele foi isolado de todo o restante do grupo de jogadores, assim como seu colega de quarto Mathias Suárez.

 

Leia Mais: Danilo marca, dá assistência e Twente vence outra na Holanda
Meio-campista do PSG minimiza atrito com compatriota no clássico contra o Olympique de Marseille



 

Como o protocolo do Ministério da Saúde no Uruguai exige que toda a equipe entre em quarentena quando alguém testa positivo, a partida entre Liverpool e Nacional-URU, que seria realizada neste sábado e é válida pela 13ª rodada do Campeonato Uruguaio, foi imediatamente adiada.

 

Mas a Copa Libertadores da América também pode ser afetada por conta deste caso de COVID-19. O jornal uruguaio “Ovación” entrou em contato com o Ministério da Saúde do país e ouviu do órgão que o plantel do Nacional-URU deve permanecer em regime de quarentena.

 

Caso o protocolo seja obedecido, a partida entre Nacional-URU e Racing, pela 5ª rodada da Copa Libertadores da América, que está marcada para o dia 30 de setembro, no estádio Parque Central, será adiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©