Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-atleta da dupla Ba-Vi comenta sobre seu início no futebol japonês

Jovem de 22 anos teve no último compromisso da Liga J2, segunda divisão do futebol japonês, a primeira sensação de estar atuando em um clube fora do país
ex-atleta-da-dupla-ba-vi-comenta-inicio-no-futebol-japones-Futebol-Latino-04-09

Experimentando pela primeira vez a sensação de atuar fora do Brasil, o lateral-esquerdo Euller até se empolga com essa experiência, mas também não quer perder tempo com a adaptação e já pensa em objetivos audaciosos.

Leia mais: Diretor confirma áudio vazado de Luxemburgo no vestiário da Arena Grêmio; Confira
Claudio Pizarro é listado como ilustre disponível no mercado por jornal espanhol

Com a camisa do Avispa Fukuoka, do Japão, o atleta de 22 anos de idade tem na ponta da língua como é a campanha da equipe na J2, a segunda divisão do futebol japonês, e sabe bem que o desempenho até aqui dá muitas esperanças para sonhar com o acesso:

“Estamos na vice-liderança da Liga J2 e temos tudo para conquistar o acesso neste ano. Vamos trabalhar para manter esse ritmo até o fim do campeonato para colocarmos o clube na primeira divisão do Campeonato Japonês.”

A respeito de sua contratação depois de ter se desvinculado do Vitória, Euller se mostra feliz e em estágio de evolução:

“Estou muito feliz aqui no Avispa Fukuoka. O clube tem me dado todo o suporte para que eu possa evoluir e me adaptar o mais rápido possível. Espero continuar evoluindo para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos este ano. Quero fazer um grande segundo semestre aqui.”

No último final de semana, o jogador que, apesar de ter passado muito tempo com a camisa do Leão, foi revelado justamente na base do arquirrival Bahia, estreou com seus novos companheiros no empate como visitante contra o Katamatare Sanuki em 2 a 2 entrando nos minutos finais do embate.

O próximo compromisso da sua equipe será no próximo sábado (9) às 7h diante do Ehime FC no Level-5 Stadium em Fukuoka.

error: Futebol Latino 2019