Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-atletas de Grêmio e Inter trocam socos em vestiário e clube toma decisão drástica

Foto: Divulgação/Ariel Nahuelpán

O clima anda pesado pelos lados do Club Tijuana. Após cinco rodadas, os Xolos aparecem na penúltima colocação e o ambiente que não anda nada bom nos últimos dias, só piorou com uma possível confusão entre os atletas.

Leia Mais: Champions e grandes jogos no Brasileirão: palpites para o domingo de futebol!
Jornalista coloca Luis Suárez na mira de rival do Barcelona
Brasileirão: Vasco assume a liderança e São Paulo continua instável



De acordo com a imprensa mexicana, depois do revés para o Leon na última segunda-feira, Ariel Nahuelpán e Miler Bolaños teriam saído no soco dentro do vestiário, algo que incomodou colegas e o técnico Pablo Guede.

Diante do fato, o comandante da equipe se reuniu com a diretoria, explicou o que houve dentro do vestiário e a decisão do clube foi rescindir o contrato de Ariel Nahuelpán.

Na noite da última quinta-feira, o Club Tijuana emitiu um comunicado na rede social e explicou que chegou a um acordo com Ariel Nahuelpán e o seu vínculo foi encerrado.

Pelo lado de Bolaños a decisão, no momento, é ficar com o equatoriano. Porém, ele não será relacionado para o duelo contra o Puebla, marcado para domingo.

Gre-Nal

Ariel Nahuelpán e Miler Bolaños já passaram pelo futebol brasileiro, mas sem muito destaque. Enquanto o argentino defendeu as cores do Inter, o equatoriano já vestiu o manto do Grêmio.

Confira a postagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *