Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Atlético de Madrid, Jackson Martínez não quer ficar na Europa

Foto: Divulgação

Aos 33 anos, Jackson Martínez está de malas prontas para a Colômbia. Sem vontade de permanecer no Portimorense, de Portugal, o atacante revelou o desejo de voltar ao país natal e encerrar a carreira.



Leia Mais: Lateral-direito Mariano afirma que quer retornar ao futebol brasileiro
Zagueiro do Atlético de Madrid relembra quando quase desistiu do futebol

Nas últimas semanas, o centroavante manifestou que não estava mais feliz no futebol português e avaliava a chance de sair da Europa e regressar a América do Sul.

“Não descarto terminar a minha carreira na Colômbia. Não posso dizer ao certo quando isso vai acontecer, mas quero encerrar onde tudo começou”, afirmou ao El Alargue.

Em duas temporadas no Portimorense, Jackson Martínez disputou 48 partidas e anotou apenas 12 tentos, sendo nove deles no primeiro ano de clube.

Momento mais feliz da carreira

No bate-papo, o atacante afirmou que na Copa do Mundo de 2014 teve o seu momento mais positivo dentro das quatro linhas, quando marcou um dos gols na vitória da Colômbia por 2 a 1 diante do Japão.

“Balançar a rede é muito bom, ainda mais na Copa do Mundo. É a oportunidade que todo jogador espera e eu fui feliz quando tive a minha”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019