Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Atlético-MG marca gol que deixa time muito perto do título no Japão

ex-atletico-mg-marca-gol-que-deixa-time-muito-perto-do-titulo-no-japao-Futebol-Latino-19-11
Foto: Reprodução/Instagram @jesiel_miranda94

Há duas temporadas defendendo a equipe do Kawasaki Frontale, do Japão, o zagueiro brasileiro Jesiel viveu um grande momento na última quarta-feira (18) ao ter marcado o gol que ajudou a aproximou bastante sua equipe do título da J-League, a elite do futebol nipônico.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Boca Juniors registra caso de reinfecção pelo coronavírus
Alô, Flamengo! Racing explode em crise antes da Libertadores

Enfrentando em casa o time do Yokohama Marinos, o Kawasaki empatava até aos 45 minutos do segundo tempo quando, depois de cruzamento vindo do lado direito do ataque, a bola ficou viva até que o defensor tocasse por duas vezes até que a bola entrasse nas redes de Powell Obinna Obi.

Agora, o Frontale tem 72 pontos e precisa apenas de uma vitória em seu próximo compromisso na liga japonesa (visitará o Oita Trinita no sábado (21)) além do tropeço do Gamba Osaka (segundo colocado com 55) para assegurar o seu terceiro título nacional da história restando sete rodadas a serem disputadas.

Além de Jesiel, formado na base do Atlético-MG e com passagem no Brasil por Bragantino, Mirassol e Paraná, o plantel conta com outros dois brasileiros: Diogo Matheus (cria do Internacional) além de Leandro Damião, centroavante que também tem ligação com o Inter.

Confira os gols de Kawasaki Frontale 3 x 1 Yokohama Marinos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *