Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Dudamel usa tecnologia para reclamar de arbitragem na Colômbia

ex-atletico-mg-usa-tecnologia-para-reclamar-de-arbitragem-na-colombia-Futebol-Latino-22-10
Foto: Benjamin Cremel/AFP

Se o momento das entrevistas coletivas pós-jogo são, por muitas vezes, marcadas pelas reclamações de treinadores e/ou atletas para com marcações da arbitragem, nesta semana o técnico venezuelano Rafael Dudamel inovou no seu caráter de reclamação.

Leia mais: Argentina e Brasil seriam convidados pela Uefa para disputar Liga das Nações
Atacante da Juventus, Dybala tem casa assaltada na Itália

O atual comandante do Deportivo Cali, após o jogo decisivo pela semifinal da Copa Colômbia onde a equipe foi eliminada pelo Atlético Nacional por 1 a 0, chegou a utilizar um iPad para ilustrar sua reclamação de pênalti que a arbitragem não marcou favorável ao time azucarero.

Tamanha foi a revolta do técnico ex-Atlético-MG (além de trabalhos dirigindo a seleção da Venezuela e Universidad de Chile) que até mesmo a idoneidade da empresa responsável pelas imagens checadas pelo Árbitro de Vídeo, a Mediapro, foi questionada:

“Ao ver esta imagem, podemos claramente dizer se a bola pegou ou não na mão. Então, eu tenho que ficar preocupado e insatisfeito porque o sr. (Carlos) Ortega me disse que a bola não tinha pegado na mão, mas sim na parte abdominal do jogador. Quando a checagem vem da mesma empresa da equipe que está sendo beneficiada, então você precisa dizer, em seu comentário, que fica a interpretação.”

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Fizemos frente a um grande rival, mas trabalhamos com uma grande convicação, ambição e creio que nos colocamos ao que nos correspondia para brindar um espetáculo. Competimos em ambas as partidas onde o único que não pudemos competir foi contra a arbitragem. Contra esse, não pudemos”, cravou Dudamel.

Apesar das reclamações do treinador do Deportivo Cali, a decisão do torneio que dá vaga ao campeão na Libertadores 2022 será disputada entre Atlético Nacional e Deportivo Pereira. Até segunda ordem, as datas da decisão estão marcadas para os dias 10 e 24 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019