Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

O Al Nasr contou principalmente com o talento brasileiro do atacante Iury para sair vencedor na segunda rodada da Etisalat Cup, a Copa dos Emirados, frente ao Al Ain.

Leia mais: Faustino Asprilla se oferece para treinar a Seleção da Colômbia
Zagueiro do Equador paga aposta após derrota no Clasico del Astillero

Além de balançar as redes, o jogador revelado nas categorias de base do Avaí ainda deu o passe para o gol de Salem Saleh no triunfo por 2 a 1 onde, pelo Al Ain, o autor do tento foi o também brasileiro Caio, cria da base do São Paulo.

Como não poderia deixar de ser, Iury se mostrou bastante satisfeito com seu desempenho e espera que essa atuação sirva como uma injeção de ânimo visando os próximos desafios do clube em 2018/2019:

“Estou muito feliz com a atuação que tive contra o Al Ain. Estava precisando de um jogo como esse para ganhar ainda mais confiança e motivação para a sequência da temporada. Espero continuar marcando com a camisa do Al Nasr para fazer uma grande temporada.”

Com as duas competições (Copa dos Emirados e Liga dos Emirados) ainda no seu início, o atacante brasileiro que jogou a última temporada pelo Zorya (Ucrânia) entende ser possível brigar de igual para igual nas duas frentes.

“Vou me dedicar ao máximo nos próximos meses para ajudar o Al Nasr a brigar por títulos este ano. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível. Queremos fazer um ano perfeito no clube”, concluiu Iury.

Coincidentemente, o Al Nasr volta a jogar pela Liga diante do Sharjah FC na próxima sexta-feira (14) e, na Copa, o próximo oponente também será o Sharjah, porém somente no dia 10 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019