Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Barça, Rafa Márquez faz confissão sobre frustração na carreira

rafa-marquez-so-chegou-ao-barcelona-por-alto-preco-de-outro-zagueiro-Futebol-Latino-30-03
Foto: AFP

*Wilian Almeida – Colaborador do Futebol Latino

O ex-zagueiro e atual treinador mexicano Rafa Márquez revisitou sua carreira neste fim de semana e lamentou nunca ter defendido um clube argentino em sua longa trajetória no futebol.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Após contratar Nacho, Atlético-MG posta mensagem no Twitter para o River; confira
Rafael Borré comenta especulações sobre saída do River Plate

“Gostaria de ter jogado no Boca, no River ou no Newell’s. No Newell’s pelas cores, que são as mesmas do Atlas, do México”, afirmou o ex-zagueiro em entrevista à Rádio 94,7, da Argentina.

No Barcelona, Rafa Márquez coleciona 12 títulos, entre eles um Mundial de Clubes, duas Champions League e quatro Campeonatos Espanhóis. Além dos títulos, o agora treinador dividiu vestiários com lendas do clube catalão, como Xavi, Iniesta, Daniel Alves, Puyol, Ronaldinho e Messi.

Em 2018, o mexicano entrou para a história das Copas do Mundo ao ser o quarto jogador a participar de cinco edições da competição. Antes de Márquez, apenas o também mexicano Antonio Carbajal, o italiano Gianluigi Buffon e o alemão Lothar Matthaus conseguiram o feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©