Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Barcelona admite que pensou em se aposentar aos 30 anos de idade

Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy

Diante de um cenário físico desanimador nos últimos dois anos com lesões seguidas e uma intervenção cirúrgica, o meia mexicano Jonathan dos Santos não hesitou em reconhecer que pendurar as chuteiras foi uma ideia que passou pela sua cabeça apesar de ter apenas 30 anos de idade.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Mauricio Pochettino mira reforço de peso para o gol do PSG
Colombiano é reprovado nos exames médicos e Boca desiste da contratação

A admissão do jogador que tem formação na base do Barcelona e hoje defende o Los Angeles Galaxy veio em entrevista dada ao programa Ahora o Nunca, veiculado pela ESPN:

“Sim (pensou na aposentadoria), a verdade é que sim. Eu creio que foi uma das piores lesões que tive em toda a minha carreira, mais do que a do joelho porque essa lesão que tive nunca sabia em que momento ia me sentir cem por cento. É uma lesão que pode te fazer sentir dores por um, dois anos dependendo do corpo de cada um e a verdade é que fiquei muito mal no ano passado.”

Para outro veículo, o jornal Los Angeles Times, Jonathan demonstrou que já está com uma boa dose de otimismo e determinação após passar pelos problemas físicos. Agregando que, nesse momento, é a hora de demonstrar no campo o resultado do seu processo de recuperação.

“Agora tudo depende de mim, do que vou mostrar no campo, no terreno de jogo. Não tenho dúvidas que posso fazê-lo. Tenho muita confiança. Quero fazer algo grande com o clube. Ser campeão. E creio que será esse ano. Sei que estou aqui com o Galaxy para fazer história. Não vim aqui para passar despercebido, para que as pessoas digam: ‘Uh, Jonathan esteve aqui quatro anos e fez o quê?’. Não estou aqui para isso. Este ano será melhor que o anterior, com segurança”, garantiu o irmão de outro nome com passagens por Barça, Galaxy e hoje no América: Giovani dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©