Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Barcelona afirma que não se surpreendeu com burofax de Messi

ex-barcelona-afirma-que-nao-se-surpreendeu-com-burofax-de-messi-Futebol-Latino-06-11
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

Se para muitos o ato de Lionel Messi ter enviado um burofax ao Barcelona demonstrando seu desejo de deixar o clube, o mesmo não pode se dizer de um ex-jogador do clube catalão entre os anos de 2004 a 2006: o também atacante argentino Maxi López.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Sobre condição física de Lo Celso, Mourinho admite: “Não é boa”
Clubes da América travam batalha por centroavante artilheiro

Para ele, em palavras ditas a Catalunya Ràdio, o jogador de 33 anos de idade simplesmente entendia que a sua história no clube havia se encerrado e queria colocar o devido ponto final.

Além disso, Maxi pontuou que é difícil com que Messi consiga seguir tão desequilibrante caso o elenco do Barça não esteja em sintonia com ele:

“Um jogador tem que estar à vontade para render 100%. Se isso não acontece, é difícil que se possa ver sua melhor versão. Quando um ciclo se termina, se acaba. Queremos que (Messi) dure cem anos, mas ele necessita da equipe o ajudando porque Messi é um dos poucos jogadores no mundo que pode resolver uma partida. Não é fácil quando se vão jogadores que marcaram na equipe. O processo de renovação não foi completado e, agora, Messi está um pouco solitário.”

Aos 36 anos de idade e depois de passagens pelo futebol brasileiro onde defendeu Grêmio e Vasco, atualmente Maxi López defende a equipe do Sambenetedesse, time que disputa a quarta divisão do futebol italiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©