Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Barcelona irá jogar na Major League Soccer em 2021

ex-barcelona-ira-jogar-na-major-league-soccer-em-2021-Futebol-Latino-25-12
Foto: Divulgação/New England Revolution

Pensando em reforçar seu plantel visando a disputa da Major League Soccer (MLS) em 2021, o New England Revolution recorreu ao mercado europeu para fazer uma interessante contratação no setor de meio-campo: o camaronês Wilfrid Kaptoum.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: The Strongest retoma a ponta do Apertura com goleada
Goleiro resolve provocar rival de maneira diferente

Aos 24 anos de idade, o jogador que deu seus primeiros passos no futebol através da Fundação Samuel Eto’o (entidade social e esportiva ligada ao grande ex-jogador camaronês) chega para disputar a MLS com a importante bagagem de ter passado por equipes como Barcelona, Betis e Almería no futebol espanhol.

Por meio de uma postagem feita em sua rede social, Wilfrid deixou claro o seu tom de ansiedade diante do novo desafio na trajetória profissional:

“Com o novo ano vem um novo e excelente desafio profissional. Obrigado, New England Revolution, por essa oportunidade de conhecer a MLS e seus torcedores. Vejo vocês em breve, Boston. Estou pronto!”

O técnico da equipe, Bruce Arena, fez muitos elogios a qualidade e mentalidade notados em Kaptoun e que podem enriquecer de maneira importante a postura do Revolution:

“Wilfrid Kaptoum é um meio-campista talentoso que se desenvolveu em um excelente cultura do futebol. Ele trará uma grande ética de trabalho e experiência ao nosso time. O ritmo e a capacidade de passe de Wilfrid vão ajudar a fortalecer o nosso meio-campo. Nós acreditamos que ele será uma adição de qualidade ao Revolution e estamos ansiosos por sua chegada em Foxborough.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©