Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Benfica e Inter de Milão é anunciado pelo Boca Juniors

Em baixa no Genoa, Lisandro López foi negociado para defender os Xeneize na atual temporada e estará no elenco para a Libertadores

*Por Mônica Alvernaz

O mês de janeiro está chegando ao fim e o Boca Juniors se mantém firme no processo de contratação de reforços. Na última quarta, a equipe argentina anunciou Lisandro López para o elenco da temporada.

Leia mais: Yerry Mina padece da mesma lesão que Neymar na Inglaterra
Defensor perde em casa para o Bolívar, mas garante classificação

Aos 29 anos, o zagueiro chega nos Xeneize para cobrir os espaços deixados por Magallán e Balerdi, que foram defender, respectivamente, o Ajax e Borussia Dortmund.

O passe do jogador pertence ao Benfica e, anteriormente, López estava emprestado ao Genoa. Após atuar em apenas uma partida pelo clube italiano, o zagueiro chega ao Boca Juniors para atuar em 2019.

Revelado no Chacarita, Lisandro López ainda atuou pelo Arsenal de Sarandi antes de ir para o exterior e atuar em clubes europeus como Benfica, Inter de Milão e Genoa. Agora, retorna ao seu país natal para defender os Xeneize.

O zagueiro é um dos reforços do Boca Junior para a Libertadores. Na competição, a equipe argentina está no grupo G, ao lado de Athletico-PR, Deportes Tolima e Jorge Wilstermann.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019