Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Bragantino vive momento brilhante no futebol chinês

ex-bragantino-vive-momento-brilhante-no-futebol-chines-Futebol-Latino-27-06
Foto: Divulgação/China Super League

No seu primeiro ano como clube da elite na China, o Wuhan Three Towns tem contado com a força goleadora de um atacante brasileiro para brigar na liderança, ponto a ponto, com o tradicional Shanghai Shenhua.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Surpreendente! Atacante mexicano pede volta de Chicharito à Seleção; entenda
Luis Suárez é contratado por gigante da América do Sul, crava jornalista da ESPN

Contratado na temporada de 2021, Markão rapidamente se estabeleceu como o “homem gol” do clube de Wuhan, tendo assinalado 12 gols nos 20 jogos do ano passado e cinco tentos em seis partidas deste ano. Não à toa, é o vice-artilheiro da competição com um gol atrás de Yuning Shang, do Beijing Guoan.

Vindo de goleada por 5 a 0 sobre justamente a sua ex-equipe no futebol chinês, o Hebei FC, o avante com passagem no Brasil por clube do interior de São Paulo como Ituano e Bragantino não escondeu a felicidade do desempenho individual e coletivo da equipe:

“É sempre muito bom poder ajudar o time com gols e boas atuações. Esse início de temporada, mais uma vez, está sendo muito bom para mim e para o time. Voltamos a fazer um grande jogo e conseguimos outro excelente resultado, que nos mantém na liderança. Tenho certeza de que iremos continuar evoluindo a cada rodada e brigaremos pelo tão sonhado título.”

Além de Marcão, o Wuhan Three Towns conta no elenco com outros três representantes do futebol latino, todos eles também brasileiros: o zagueiro Wallace (ex-Cruzeiro), o meio-campista Davidson, formado na base do Santos, e o avante Ademílson, ex-São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019