Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-camisa 10 da Seleção do México reafirma que Chicharito não terá sucesso na MLS

chicharito-ja-teria-ate-numero-definido-em-novo-clube-Futebol-Latino-01-09
Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP

‘Chicharito’ Hernández não está passando por uma de suas melhores fases na carreira. A atual grande estrela do futebol mexicano não conseguiu fazer uma boa temporada vestindo a camisa do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Atacante Leandro Fernández está prestes a reforçar o Nacional

Segundo jornal Italiano, Icardi pode ser o novo reforço da Juventus



Foram apenas dois gols em 12 jogos disputados. O fraco desempenho pode ser explicado pela parada por conta da Pandemia e a lesão sofrida na panturrilha impediram que o atacante mostrasse seu futebol em terras norte americanas.

 

Entretanto, não são todos que atribuem a pandemia e a lesão o desempenho abaixo da crítica de ‘Chicharito’. Para Cuauhtémoc Blanco, eterno ídolo e ex-camisa da seleção mexicana, outros fatores contribuem para a atual estrela do futebol do México não render o mesmo futebol de tempos atrás.

 

“Ele não tem os mesmos companheiros (época de Europa) e depende muito porque é um centroavante. […] Ele é um centroavante nato e não tem quem passe a bola e é por isso que está fazendo o que está fazendo”, afirmou Blanco.

 

Vale ressaltar que o ex-camisa já havia dito que ‘Chicharito’ teria dificuldades, em entrevista ao site mexicano TUDN: “É um grande ser humano, me dou muito bem com ele, mas numa entrevista eu disse ‘agora que vai para o Galaxy, ele não vai ter sucesso’, porque não tem os mesmos jogadores que teve no Real Madrid , Manchester United, Bayer Leverkusen e West Ham”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©