Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Chapecoense, Lourency marca pela primeira vez em nova equipe

ex-chapecoense-lourency-marca-pela-primeira-vez-em-nova-equipe-Futebol-Latino-07-09
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Equipe do atacante Lourency desde julho, o Goztepe (Turquia) realizou amistoso no último domingo (5) contra o Manisa FK e o brasileiro marcou o seu primeiro gol com a nova camisa. A partida acabou com o placar de 5 a 3 para o Goztepe, mas a grande alegria de Lourency foi ter balançado as redes pela primeira vez pelo time turco.

Soccer 300x250

Leia mais: Trajetória meteórica de Giovanni Reyna é destacada pela Bundesliga
Marcelo Moreno surpreende em discurso antes de encarar a Argentina

“Tenho entrado aos poucos, pois cheguei aqui com a pré-temporada em andamento. Já havia jogado alguns minutos em duas partidas pela liga turca, mas dessa vez consegui deixar a minha marca. Fiquei muito contente pois essa é uma das atribuições do atacante. Sinto que num curto espaço de tempo o entrosamento estará perto do ideal e o meu rendimento subirá ainda mais”, disse o avante de 25 anos de idade.

No próximo domingo, o Goztepe receberá o Istanbul Basaksehir pela 4ª Rodada do Campeonato Turco. Compromisso esse onde o atacante com passagens no Brasil por times como Chapecoense, Vila Nova e Brasil de Pelotas não tem dúvidas de que, após dois empates e um insucesso, chegou a hora da equipe vencer na liga.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Empatamos duas vezes fora e acabamos tropeçando quando atuamos em nosso estádio. Por estarmos no início da competição, uma vitória faz bastante diferença e poderá nos jogar lá pra cima na classificação. Acreditamos muito nas nossas possibilidades”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019