Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-companheiro de Farfán analisa retorno do atacante ao Peru

Farfán
Foto: Divulgação/Alianza Lima

O atacante Mauricio Montes, nome que defendeu o Alianza Lima e que hoje é atleta do Cusco FC, foi questionado em entrevista sobre a expectativa de reencontrar o ex-companheiro Jefferson Farfán no confronto dessa quarta-feira (30) pelo Apertura da Liga1.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Ex-companheiro de Aguero se diz “devastado” com sua saída do City
Torcida do River Plate já escolheu substituto para Borré; confira

Colocando sob análise o conhecimento que tem do hoje oponente desde as categorias de base, Montes entende que, mesmo tendo uma trajetória marcada por lesões que atrapalharam sua sequência, Frfán é um nome de qualidade que não se pode discutir:

“O Farfán eu conheço desde o Municipal, na base. Sempre foi um garoto que marcou diferença. Chegou a ficar muitos anos na Europa, uma pena por suas lesões, mas sabemos da sua qualidade. Quando jogamos garotos no Municipal, o via com grande projeção (…). Sabemos o nível de jogador que ele é. Lhe fará bem sua volta para o Alianza. Buscará estar na seleção, ter nível competitivo. Desejo a ele o melhor.”

Mauricio Montes ainda pontuou que o desejo de jogar novamente pelos Íntimos era algo alimentado por Farfán desde sempre, ficando ele bastante contente de ver o atleta realizando seu sonho.

“Sempre teve em sua cabeça voltar para o Alianza e conseguiu. Me sinto contente por ele, era o que ele buscava. Deve estar com muita vontade de estar em campo e dar alegrias para o Alianza. Ao longo dos anos, cruzei com muitos amigos e somei lindas experiências. Isso é o bonito do esporte, o reencontro”, destacou.

O possível confronto entre ambos está marcado para as 17h30 (de Brasília) na cidade de Lima, mais precisamente no estádio Alberto Gallardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©