Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-companheiro revela o time que Erling Haaland torce na América do Sul

haaland-e-comparado-por-idolo-do-flamengo-com-adriano-Futebol-Latino-25-02
Foto: Ronny Hartmann/AFP/Pool

Erling Haaland é um dos principais nomes no futebol mundial e não cansa de dar alegrias ao torcedor do Borussia Dortmund com bola dentro da rede.

Leia Mais: Ex-Red Bull Brasil, Marcelo celebra acesso histórico no futebol português
Após quatro temporadas, Tottenham comunica saída de jogador argentino

Porém, pouca gente sabe, mas ele acompanha e tem simpatia pelo Boca Juniors, clube que tem a torcida mais fanática da América do Sul.

Quem abriu o jogo e contou os bastidores da paixão de Haaland foi Leonardo Balerdi, ex-jogador do Boca Juniors, que teve contado com Haaland no exterior.

“Quando estava no Borussia, ele (Haaland) perguntava qual era a melhor equipe da Argentina e mostrei vídeos do Boca Jniors. Contava o que era a La Bombonera e ele ficava alucinado”, afirmou ao TyC Sports.

“Desde então, ele ficou fã do Boca Juniors e até hoje, quando falamos sobre o tema, me pergunta quando pode jogar no Boca. Pediu uma camisa do Boca e é fã do clube”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©