ex-companheiros-no-sao-paulo-aderllan-e-petros-se-enfrentam-na-arabia-saudita-Futebol-Latino-12-02
Foto: Montagem Divulgação/São Paulo e Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Aderllan, logo no seu início de trajetória com a camisa do Al-Ahli (Arábia Saudita), terá a oportunidade nessa terça-feira (12) de jogar na Premier League local frente a velhos conhecidos dos tempos de São Paulo: O volante Petros e o zagueiro Maicon, hoje no Al Nassr.

Leia mais: Conmebol aceita recurso do Defensor e pune Barcelona de Guayaquil com derrota
Sem vencer em 2019, Tigre anuncia demissão de técnico

A posição na tabela de ambas equipes aumenta a relevância do embate válido pela 16ª Rodada, já que o Al-Ahli ocupa a terceira posição com 36 pontos enquanto o Al Nassr tem 40 unidades na vice-liderança do torneio onde o Al-Hilal é o ponteiro com 46 pontos.

“O Al Nassr é um dos grandes clubes do futebol do Golfo, um multicampeão, e tem um elenco impressionante. Vou lutar muito para parar eles neste confronto. Joguei com o Petros e o Maicon no São Paulo e sei da qualidade dos dois. Além deles, Bruno Uvini e Giuliano estão fazendo grande temporada. É uma difícil missão, mas estou preparado”, avaliou Aderllan.

O momento da temporada, mesmo ainda no início de ano, é bastante agitado para a equipe árabe.

Na visão de Aderllan, mesmo a distância de oito unidades para o líder não causa desânimo total para o time buscar as conquistas tanto da liga nacional como da Liga dos Campeões Arábes, torneio continental de grande importância para as equipes participantes do Oriente Médio e norte da África:

“Estamos ainda distantes do líder, mas temos a chance de encostar nesta rodada. Vamos sonhar com esse título e com a conquista da Liga dos Campeões Árabes. Além dessas disputas, ainda teremos pela frente a Liga dos Campeões da Ásia. Esse ano tem sido muito intenso para o Al-Ahli.”