Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Corinthians causa confusão em partida do futebol argentino; saiba mais

Reprodução Instagram San Lorenzo

*Por Danilo Di Grado

Deixando saudades nos torcedores corinthianos, muitos agora observam Ángel Romero de longe, já que atualmente o craque veste a camisa do San Lorenzo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Malcom marca golaço em treino do Zenit
Com gol de Romero e Di Santo, San Lorenzo vence antes do Santos


Porém, o jogador, por sua vez, acabou envolvendo-se em uma nova polêmica na Argentina. Jogando em casa contra o Rosário Central, nesta sexta-feira (2), pela 8ª rodada da Copa da Liga Profissional, sua equipe vencia o rival por 1 a 0, quando o atacante, ao fazer algumas embaixadinhas para tentar sair da marcação, além de aplicar um chapéu no adversário em seguida, deu início a um grande tumulto com direito a muitos empurrões dos dois lados, causando até a expulsão de um atleta do CARC.

Mas não parou por ai. Momentos depois, em um novo lance, Ángel chegou a tabelar com seu irmão, Óscar, gerando uma nova confusão, com mais um expulso por parte dos visitantes.

Diante dos acontecimentos, o atleta, em entrevista a TNT Sports argentina, tentou colocar panos quentes nas situações envolvendo ele e seu irmão em campo.

“Nossa característica é driblar, fazer nosso jogo e isso não se vê no futebol argentino”, declarou.

“Tentamos fazer o nosso, é o que funciona para nós e vamos tentar sempre . Procuramos estar focados durante os 90 minutos e procuramos não entrar nas lutas que acontecem em campo”. “No final foi um pouco mais brigado (…). O Rosário Central colocou mais intensidade e isso fez com que o jogo tenha travado no meio. Aguentamos e conseguimos uma vitória importante que nos deixa perto. Todos temos a vontade de jogar, de ser… Vou sempre apoiar de onde me toca”, concluiu Ángel.

PRÓXIMO DESAFIO

Embalado pela vitória na competição local, agora o El Ciclón terá o Santos pela frente, terça-feira (6), pela primeira partida da terceira fase da CONMEBOL Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©