Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Corinthians e Barcelona, Malcom projeta título do Zenit nesta temporada

malcom-garante-que-nao-foi-vitima-de-racismo-na-russia-Futebol-Latino-28-11
Foto: Divulgação/Zenit

Prestes a voltar a jogar após um período inativo por conta de uma lesão, o atacante Malcom fala das suas expectativas para essa temporada com a camisa do time russo e projeta a conquista de mais um título em sua carreira.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Ex-Cruzeiro e Vasco deve colocar antigo clube na justiça
Dirigente da Unión Española crava destino de Carlos Palacios e Inter

“Estamos bem na competição, somos líderes. Espero que saiamos em mais uma temporada com o título. Ter essa sensação novamente seria maravilhoso. Vamos trabalhar forte para que nosso trabalho seja coroado ao final do campeonato”, afirmou.

Revelado pelo Corinthians, o atleta também teve passagens por Bordeaux, Barcelona e, agora, o Zenit. No clube russo, chegou contratado como uma das principais peças do time, sendo essencial em várias vitórias.

No time da cidade de São Petersburgo desde 2019, Malcom já disputou 41 jogos e marcou nove gols além de quatro assistências. Em pouco tempo de clube, o jogador brasileiro é “chama títulos”, tanto é que já levantou as taças do Campeonato Russo (19/20), Copa da Rússia (19/20) e a Supercopa da Rússia (2020).

Inclusive, o primeiro gol do jogador no clube russo é relembrado neste domingo (14) quando ele balançou as redes do Ural em 2020 na goleada do seu clube por 7 a 1 pelo Campeonato Russo.

O Zenit é o atual líder do Campeonato Russo da temporada 2020/2021 com 42 pontos ganhos seguido de CSKA, que tem 40, e Spartak Moscou, com 38 unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©