Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro ex-Corinthians e São Paulo faz parte de momento histórico na Europa

ex-corinthians-e-sao-paulo-faz-parte-de-momento-historico-na-austria-Futebol-Latino-29-06
Foto: Divulgação/Polten

Focado em se garantir na primeira divisão austríaca na próxima temporada, o Polten entrou em campo no último sábado (27) ciente do desafio que seria enfrentar o segundo maior campeão do país em sua casa, o Austria Viena. A goleada por 5 a 2 não apenas deixou a equipe do zagueiro brasileiro Luan a uma vitória de seu objetivo, como entrou para a galeria dos grandes feitos do clube.

Betwinner

Leia mais: Atacante deixa o México e assina pré-contrato com time da Europa
24 novos casos de Covid-19 são detectados entre jogadores da MLS

O jogador de 24 anos de idade falou sobre a partida avaliando que o quesito eficiência foi determinante para a grande margem de gols. Além de ressaltar o fato de que, desde 2015, o adversário não sofria cinco gols em seus domínios.

“Foi um jogo bem aberto e nós conseguimos resolvê-lo no momento certo. Estamos felizes e orgulhosos pela atuação que tivemos. O fato do Austria Viena não sofrer cinco gols em casa desde 2015 dá a dimensão do que fizemos. Conquistamos uma das mais brilhantes vitórias da história da agremiação”, afirmou.

Nesta terça (30), o Polten visita o Admira, vice-lanterna do playoff que reúne os times que encerraram a primeira fase da Bundesliga austríaca entre a sétima e a 12ª posições. Mesmo se não vencer, o clube do brasileiro se livra matematicamente de qualquer possibilidade de queda caso o último colocado, Tirol, seja derrotado.



Luan, que tem em seu currículo passagem pela base de Corinthians e São Paulo além do Red Bull Brasil em solo brasileiro, mostrou-se bastante otimista sobre a situação atual da equipe:

“Tenho muita esperança de que ao final desta rodada já estaremos garantidos na elite. Dependemos somente de nós e ainda poderemos contar com a ajuda de outro resultado. O astral está ótimo e a expectativa é a melhor possível.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019