Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Malcom marca golaço em treino do Zenit

antes-cogitado-para-sair-malcom-pode-se-naturalizar-russo-Futebol-Latino-12-08
Foto: Divulgação

Voltando de contusão e treinando forte, o atacante Malcom fez um belo gol no treino do Zenit na última quarta-feira (31) demonstrando que está cada vez mais apto a emendar uma sequência no clube russo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Zagueiro brasileiro entra na seleção do mês na Holanda
Com gol de Romero e Di Santo, San Lorenzo vence antes do Santos

Na atividade citada, o atacante formado na base do Corinthians recebeu na entrada da área, dominou e bateu de esquerda no ângulo do goleiro.

O lance foi tão bonito que o próprio avante brasileiro com passagens no futebol europeu também por Bordeaux e Barcelona reconheceu que a saudade de marcar bateu mais forte com o golaço.

“Fazia tempo que não acertava uma dessa, deu até saudades”, reconheceu Malcom.

Na próxima segunda-feira (5), o Zenit enfrenta o FC Khimki pela 24ª rodada do Campeonato Russo. O time de São Petersburgo que conta com outros três sul-americanos no plantel (os também brasileiros Douglas Santos e Wendel além do argentino Sebastián Driussi) lidera a competição com 48 pontos ganhos, quatro a mais do que o Spartak Moscou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©