Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Diretor Esportivo do Boca Juniors revela sondagem para trabalhar no Futebol Brasileiro: “um projeto que pode me interessar”

Foto: Fotobaires

Após deixar o cargo de Diretor Esportivo do Boca Juniors, o Ex-zagueiro Nicolás Burdisso voltou à Europa para estudar e aperfeiçoar seus conhecimentos tanto para função de dirigente como de treinador.

 

Leia Mais: Data para volta do futebol colombiano é estipulada
Goleiro do Tottenham entra na mira do Independiente



 

No entanto, parece que o planejamento do ex-zagueiro sofrerá uma alteração. Durante entrevista ao site “Calcio Mercato”, Burdisso revelou que um clube brasileiro tem interesse em contratá-lo: “Há algo com um clube brasileiro, um projeto que pode me interessar. Como argentino, trabalhar no Brasil seria um grande desafio”, contou ele, mas sem dizer o nome do time interessado.

 

Quem também entrou em contato e iniciou uma negociação com Burdisso foram os antigos dirigentes da Roma. Entretanto, desde que os novos donos assumiram ninguém mais o procurou. Contudo, ainda durante a entrevista ao “Calcio Mercato”, ele não descartou a hipótese de voltar ao futebol italiano: “Sempre tenho vontade de voltar para Itália, mas sem pressa”, afirmou o ex-dirigente do Boca Juniors.

 

Para finalizar, ele aproveitou o ensejo para falar sobre jogadores do futebol argentino que recomendaria para o futebol italiano: “O Boca tem o Nicolás Capaldo e Agustín Almendra que são muito bons, o River tem Julián Álvarez e Cristian Ferreira. Também tem Fausto Vera, do Argentinos Juniors, que pode se tornar ótimo jogador”. Para Burdisso, os jogadores citados ainda não estão prontos, porém é preciso dar tempo para se adaptarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *