Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Figueirense relata momento aterrorizante vivido na Europa

ex-figueirense-relata-momento-aterrorizante-vivido-na-europa-Futebol-Latino-26-11
Foto: Divulgação/FK Partizani

Na madrugada dessa terça-feira (26), um terremoto que atingiu a marca de 6,4 graus na Escala Richter assustou bastante a Albânia, país que fica localizado na região europeia dos Balcãs, com a capacidade destrutiva onde um dos afetados foi o atacante brasileiro William Cordeiro, ex-Figueirense e hoje atleta do Partizani.

Leia mais: Brasileiro é eleito pelo terceiro ano o melhor da posição na Tailândia
Edinson Cavani recebe homenagem por 50 gols com a camisa do Uruguai

Apesar de não ter sofrido danos físicos, certamente o psicológico do atleta de 26 anos de idade teve um dano considerável e que pode ser notado nas palavras ainda sentidas quando lembra a sensação vivida durante a madrugada:

“Era mais ou menos 4 horas da manhã aqui e eu estava dormindo. Tudo começou a balançar de uma maneira terrível, parecia um barco viking de parque de diversões. Comecei a gritar e saí correndo. Só coloquei um agasalho, pois estava muito frio. Ainda bem que moro no segundo andar e cheguei rápido à rua. Em pouco tempo, todos os moradores do meu prédio e dos prédios vizinhos estavam na rua. Foi o maior susto da minha vida.”



Em meio ao seu relato, William disse que os maiores afetados pelo abalo sísmico que vitimou 10 pessoas e deixou até então quase 600 feridos são da região litorânea do país sendo que ele vive na capital, Tirana.

“Os danos maiores aconteceram em Durres, que fica no litoral. Aqui na capital, não soube de vítimas graves ou grandes estragos. Mas é claro que estamos muito tristes. O país está em luto. Estamos orando para que os feridos se recuperam e Deus conforte os familiares das vítimas fatais”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©