Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Fla e Santos, Fernando Uribe se aproxima de novo clube

De acordo com o próprio agente do atleta, as negociações com o Barcelona de Guayaquil estão avançadas e o acerto é questão de tempo
Borja
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após a saída de Jonathan Álvez, o Barcelona de Guayaquil foi ao mercado em busca de um novo centroavante e está perto de fechar contrato com Fernando Uribe.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Quase oficial! Jornalista crava futuro de Reinaldo Rueda
Filho de craque que herdou a 10 de Zico é uma das promessas da base do Fluminense

Segundo o empresário do jogador, Luis Carlos Serrano, as negociações estão adiantadas e a expectativa é que o atacante seja anunciado nos próximos dias.

Caso a negociação seja realmente confirmada, Fernando Uribe teria uma grande oportunidade, aos 33 anos, para reaparecer com destaque no futebol sul-americano.

Passagem no Brasil

Recentemente, Fernando Uribe teve passagens sem muito brilho pelo Flamengo e Santos. No Peixe, ele chegou com a indicação de Jorge Sampaoli, mas não correspondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©