Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Flamengo fala sobre como tem sido o dia a dia na Arábia Saudita

duelo-ex-flamengo-ex-palmeiras-movimenta-futebol-arabia-saudita-Futebol-Latino-27-11
Foto: Divulgação/Al Hazem

Titular do Al Hazem (Arábia Saudita) desde a temporada passada, o meia Muralha, ex-Flamengo e que chegou ao jogo de número cinquenta com a camisa do clube na última rodada do campeonato saudita, falou sobre a pausa nas competições locais por conta do coronavírus.

Leia mais: Juan Sebastián Verón toma decisão que chacoalha o Estudiantes
Ex-companheiro de Johnny Herrera faz revelação sobre convivência

Segundo o jogador de 27 anos de idade que está desde 2018 no Oriente Médio, essa medida tem evitado que as coisas piorem no país.

“O coronavírus se espalhou em todo o mundo e essa medida foi mais que acertada para que se evite novos contágios no país. Sem dúvida, é momento de proteger a vida de todos e pensar no próximo. É hora de muita união de todos para que o mundo possa vencer o coronavírus. Estamos na torcida por isso”, disse.

Muralha ainda falou sobre o dia a dia das pessoas na Arábia Saudita após o surto da doença que vem vitimando muitas pessoas ao redor do mundo:



“Nosso dia a dia tem sido dentro de casa mesmo. Sair só se for por extrema necessidade. Não podemos dar espaços para que a doença se espalhe mais. As ruas estão mais vazias. A gente sente as pessoas se cuidando mais. Não estamos treinando no clube. Estamos na expectativa para que as coisas melhorem.”

Ainda de acordo com o jogador, falando sobre questões mais ligadas ao futebol e principalmente o bom momento que vive, a forma como ele fala sobre sua fase com a camisa do Al Hazem acaba virando naturalmente um conforto em meio a tempos difíceis:

“Recentemente completei cinquenta jogos no clube em duas temporadas. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo nestes dois anos que estou aqui. Espero poder continuar evoluindo e fazendo um grande trabalho para fazer a minha história no futebol árabe.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019