Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Flamengo, Rafael Vaz tem futuro incerto na Universidad de Chile

Após um início de ano complicado quando amargou o banco de reservas, Rafael Vaz vive um momento diferente com a camisa da Universidad de Chile. Em alta com o técnico Frank Dario Kudelka, o brasileiro marcou o gol da vitória no último fim de semana, contra a Unión La Calera.

Leia Mais: Estados Unidos segue reformulação em convocação de amistosos
Técnico do Colo-Colo manda recado ao Palmeiras: ‘Ainda não acabou’

Feliz pela fase que atravessa, o defensor garante que a La U tem grandes chances de conquistar uma vaga na Libertadores 2019, pois está na quinta colocação e a quatro pontos do Antofagasta, terceiro colocado na classificação, com 46 pontos.

“Estamos crescendo no momento certo. A nossa intenção é subir na classificação, melhorar a qualidade de jogo e ganhar. Acreditamos que, se mantermos o ritmo, vamos sair com a vaga na Libertadores”, analisou.

Em outro trecho da entrevista, Rafael Vaz abordou a sua continuidade no clube na próxima temporada. O contrato entre a Universidad de Chile e o jogador vai até dezembro e um veredicto ainda não foi dado.

“Se o meu rendimento não for o suficiente para ficar, que sirva para voltar ao Brasil de cabeça erguida e continuar a minha carreira da melhor maneira possível. O meu futuro depende das últimas partidas, pois tudo será decidido em dezembro”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *