Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Flamengo vai jogar na terceira divisão da Espanha

(Foto: Divulgação Flamengo)

*Por Rodrigo Sturaro

Considerado uma das revelações do futebol argentino após boas temporadas pelo Colón, o meia Lucas Mugni acabou sendo contratado pelo Flamengo em 2014 por cerca de R$ 3 milhões, porém suas atuações nunca foram compatíveis com o investimento.

Leia mais: Grupo bilionário que dirige o Manchester City de olho no futebol uruguaio
Chicago Fire vai reforçar o elenco com astro do futebol mundial

Sem espaço no clube carioca, o meia argentino acabou sendo emprestado para o Newell´s Old Boys onde jogou entre 2015 e 2016 e novamente fracassou. Foram 20 partidas disputadas e nenhum gol marcado pela equipe de Rosário.

No final de 2016, Mugni acertou a rescisão de contrato com o Flamengo e quase acertou sua transferência para o futebol turco, porém problemas burocráticos atrapalharam a negociação. Nesta terça (21), o pequeno Rayo Majadahonda, clube que disputa a terceira divisão do futebol espanhol, anunciou a contratação de Mugni através do site oficial da equipe.

Ocupando apenas a 10ª colocação do Grupo B da 3ª. divisão da Espanha, a equipe parece depositar muita confiança em seu novo jogador, que foi chamado de novo ‘maestro’ na publicação que informava sua contratação.

5 comentários em “Ex-Flamengo vai jogar na terceira divisão da Espanha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *