Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Yony González encerrará contrato de empréstimo com o Los Angeles Galaxy

ex-flu-e-corinthians-encerrara-contrato-de-emprestimo-na-mls-Futebol-Latino-21-12
Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy

Depois de sair do Fluminense com bons números e atuações destacadas, parece que a carreira do atacante colombiano Yony González passa por um viés de queda de produção. Após passagem quase que “fulminante” pelo Corinthians e sem espaço no Benfica, o jogador foi emprestado ao Los Angeles Galaxy e parece não ter agradado na Major League Soccer (MLS).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Derrota na Inglaterra rompe marca negativa de Bielsa de quase 30 anos
Com apenas 19 anos, jogadora boliviana vira vice-ministra de Esportes

Segundo informação publicada pelo diário português A Bola, o avante de 26 anos de idade terá seu vínculo junto ao clube dos Estados Unidos encerrado antes do prazo final, previsto para se encerrar apenas em junho de 2024.

No clube de Los Angeles, Yony fez nove partidas, não balançou as redes em nenhuma oportunidade e ainda participou da campanha onde a franquia mais vitoriosa da MLS sequer avançou ao mata-mata da Conferência Leste.

Sendo assim, a tendência é que o jogador formado no Envigado e com passagem pelo Junior Barranquilla antes de vir ao Brasil retorne a Portugal, mas não seja utilizado no plantel de Jorge Jesus. Algo que, naturalmente, fará com que o Benfica necessite encontrar uma nova equipe para emprestá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©