Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Flu, Wellington Silva marca primeiro pelo Gamba Osaka

O atacante Wellington Silva marcou o primeiro com a camisa do Gamba Osaka, do Japão. Nesta quarta-feira a equipe venceu por 3 a 1 o KwanseiGakuin, pela primeira fase da Copa do Imperador. Wellington marcou o segundo gol da partida de cobertura.

Soccer 300x250

Leia Mais: Sem brilhar, Giovani dos Santos deixa o Club América
Técnico Juan Carlos Osorio fecha com nova equipe; confira

‘Foi a minha segunda partida como titular, me senti mais solto e com mais ritmo de jogo. Essa sequencia é importante para adquirir confiança nos movimentos. Em relação ao gol tive a felicidade de arrancar e ter a tranquilidade de encobrir o goleiro, que estava saindo da pequena área, para tentar abafar o lance’, explicou o camisa 28, que chegou a marca de seis jogos disputados pelo clube.

Wellington Silva chegou ao clube nipônico tem pouco mais de um mês e meio e tem contrato com o Gamba Osaka até o fim de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019