Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Fluminense celebra vitória do Monaco no clássico com o PSG

Caio Henrique, que entrou na segunda etapa do jogo, não escondeu sua felicidade com o resultado e já mira os próximos compromissos na temporada
Caio-Henrique_21_11_2020
(Foto: Divulgação / Mônaco)

*Por Danilo Di Grado

Mesmo entrando na segunda etapa no clássico contra o PSG, pelo campeonato francês, o ex-jogador do Fluminense, Caio Henrique, acabou fazendo a diferença na virada do Monaco, por 3 a 2.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Antes do Athletico, River Plate vence no Campeonato Argentino
Alô, Inter! Antes da Libertadores, Boca Juniors é superado pelo Lanús


Com isso, o brasileiro, analisando o confronto, destacou o bom resultado de sua equipe na competição. Diante de seu desempenho, o craque pontuou que participou apenas de um treino, já que estava com a Seleção Brasileira Sub-23.

“Uma vitória fundamental para as nossas pretensões na Ligue 1, ainda mais contra um adversário do peso que tem o PSG. Retornei da Seleção Brasileira Sub-23 somente na quarta-feira, participei apenas do treino de ontem e o treinador Nico Kovac achou melhor me preservar na etapa inicial. Felizmente pude entrar no intervalo com Fábregas e conseguimos ajudar a equipe a buscar uma reação dentro da partida”, declarou.

“Todos os jogadores foram fundamentais para que a gente conseguisse uma virada tão importante contra um time muito forte e com grandes destaques individuais. Espero que a gente consiga manter esse nível de atuação para seguirmos na briga na parte alta da tabela”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©