Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Fluminense renova contrato para seguir no futebol equatoriano

ex-fluminense-renova-contrato-para-seguir-no-futebol-equatoriano-Futebol-Latino-26-06
Foto: Divulgação/Emelec

Através dos seus canais de comunicação, o Emelec oficializou a continuidade do atacante equatoriano Bryan Cabezas em seu elenco até 2021, mais precisamente até o dia 30 de junho.

Betwinner

Leia mais: Clube sul-americano abre as portas para Falcao García
Ex-jogador da dupla GreNal tem casa revistada em operação do Ministério Público do RS

Como inclusive mencionado pela própria postagem do Bombillo, o acordo foi costurado em regime de empréstimo já que a Atalanta (Itália) é a equipe que detêm os direitos do atleta de 23 anos de idade:

“Atalanta e Emelec chegaram a um acordo para a extensão do empréstimo de nosso jogador, Bryan Cabezas. Seu contrato laboral é até 30 de junho de 2021.”

A movimentação de ambas as partes vai ao encontro do que os seus planteis oferecem e demonstraram no período antes da pausa das competições.



Enquanto o clube de Guayaquil optou por manter uma peça caracterizada pela velocidade e habilidade, a equipe italiana vive “fase de graça” com seus sistema ofensivo, oferecendo pouco espaço para que pudesse efetivamente aproveitar o equatoriano ex-Fluminense (assim como os compatriotas Sornoza e Orejuela, todos formados no Independiente del Valle) a curto prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *