Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Fluminense vê sua equipe candidata ao título na Tailândia

ex-fluminense-ve-sua-equipe-candidata-ao-titulo-na-tailandia-Futebol-Latino-02-04
Foto: Divulgação

Sem entrar em campo desde o dia 1° de março, o zagueiro Victor Cardozo aguarda ansiosamente o retorno do futebol na Tailândia. Contratado pelo BG Pathum United para a atual temporada, Victor espera que a data prevista para a volta da Thai League, daqui a pouco mais um mês, de fato se confirme.

Leia mais: Felipe Melo tira sarro do Corinthians em rede social
Macnelly Torres admite desejo de atuar em gigante da América do Sul

O jogador também falou da saudade de atuar e de como se sente privilegiado em fazer da atividade que tanto gosta a sua profissão.

“Essa é a torcida de todos aqui. O campeonato estava marcado para ser reiniciado em 18 de Abril, mas devido ao aumento do número de casos de coronavírus, adiaram para 1° de maio. Quero voltar a fazer o que amo, correr atrás do meu quinquagésimo gol no país, enfim, exercer o meu ofício novamente. Agradeço a Deus o privilégio de viver do futebol e sei que em breve estarei tendo esse prazer de novo”, declarou.

As perspectivas do clube de Victor para a temporada 2020 são animadoras. Com dez pontos após quatro rodadas, o Pathum ocupa a quarta posição da liga. De acordo com o jogador nascido em Sapucaia, interior do Rio de Janeiro, e que passou pela base do Fluminense em 2009, brigar pelo título nacional não é algo utópico:



“Creio que poderemos perfeitamente ser um dos candidatos. Temos uma ótima estrutura, um grupo de qualidade e começamos bem a competição. No retorno da liga buscaremos o mesmo ritmo que vinhamos apresentando nas primeiras rodadas.”

E o próximo desafio do BG Pathum na próxima rodada, seja lá qual for a sua data de realização, promete ser dos mais complexos. Isso porque a equipe que conta com outro brasileiro (o atacante Tardeli Reis) receberá no LEO Stadium o Buriram United, clube que, nas últimas nove edições, foi campeã em seis oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019