Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Fluminense vibra com gol e titularidade no Porto: ‘muito importante para mim’

Evanilson não escondeu a felicidade na semana em que fez sua estreia pela Liga dos Campeões, além da convocação para a Seleção Olímpica
Evanilson_25_10_2020
(Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)

*Por Danilo Di Grado

Atuando como titular pela primeira vez na equipe do Porto, o atacante Evanilson foi decisivo ao marcar na vitória por 1 a 0 sobre Gil Vicente, pelo campeonato português.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Expulso em jogo pelo campeonato turco, Falcao García ganha apoio de técnico do Galatasaray
Valverde entra para história como primeiro uruguaio a marcar pelo Real no ‘El Clásico’


O ex-jogador do time carioca, por sua vez, ainda falou sobre a semana intensa que viveu. Além da titularidade neste sábado (25), destacou sua estreia pela Liga dos Campeões, quando entrou no segundo tempo na partida diante o Manchester City, além da convocação para a Seleção Olímpica.

“Foi uma semana muito importante para mim. Estreei com essa camisa, muito pesada, e numa prova importante como a Champions. Fui convocado para a seleção olímpica, que foi o cumprir de mais um sonho, e hoje fui titular. Espero que esta titularidade seja a primeira de muitas”, declarou.

Sobre a partida pelo campeonato nacional, o brasileiro reconheceu as dificuldades que enfrentou com seus companheiros de time. Entretanto, exaltou o fato de ter feito o gol que garantiu mais três pontos na classificação.

“No início foi difícil. Criámos oportunidades, trabalhamos, marquei o gol, mas tivemos que sofrer depois da expulsão. Soubemos controlar o jogo e conseguimos o mais importante, que foram os 3 pontos”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©