Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-gestor do Barcelona reforça mistério sobre contrato de Messi

criticas-a-lionel-messi-nao-faltaram-por-parte-de-jornalista-espanhol-Futebol-Latino-17-02
Foto: Lluis Gene/AFP

Apesar de todos os feitos esportivos acumulados por Lionel Messi, um dos pontos mais abordados desde que se tomou conhecimento da grave crise financeira do Barcelona era, justamente, o real conteúdo e respectivas cláusulas existentes no contrato celebrado entre as partes. Algo que, até mesmo para os mais influentes veículos da imprensa catalã, sempre tratado como um verdadeiro mistério até a bombástica apuração feita pelo periódico El Mundo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Descartado no São Paulo, zagueiro é vendido para a MLS
Marcos Rojo se envolve em polêmica após revés do Boca Juniors

Carles Tusquets, presidente do Comitê Gestor que dirigiu o clube após Josep Bartomeu sair do posto em outubro de 2020, deu uma entrevista para a Radio Marca onde reforçou o caráter misterioso do acordo entre as partes. Ratificando, ainda, que existe um sério problema de informações acabarem “vazando”:

“No Barcelona, não sei o que acontece que tudo vaza, é preocupante. Ninguém da (parte) gestora teve acesso ao contrato de Messi.”

Outro ponto em relação ao camisa 10 argentino é relacionado ao seu custo para os cofres do clube no atual momento delicado das finanças. Algo que, no quesito prático da economia, uma possível saída de Messi era visto como algo notoriamente benéfico.

“Não disse que seria necessário que ele saísse do clube. Me perguntaram se economicamente seria benéfico e a resposta, como economista, era evidente. Mas eu nunca disse que desejava que Messi saísse do clube. A proposta e quem queria sair do clube naquele momento era Messi. Se ele tem que ficar, tem que fazê-lo em condições favoráveis para o Barcelona”, argumentou Tusquets.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©