Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Grêmio anota gol e brilha no Monaco; confira os números

*Por Lauren Berger

O Monaco está firme na disputa da Ligue 1. A equipe conquistou a sua quarta vitória seguida e mantém vivo o sonho de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Para seguir com o sonho vivo, o time vem contando com o brilho de Vanderson, ex-Grêmio. O lateral, inclusive, foi essencial para a virada do time diante do Rennes, por 3 a 2, na 32ª rodada do Campeonato Francês.

Leia mais: Jogadores do Chivas tem hotel invadido por torcedores
Cabe no seu time? Confira 5 jogadores que estão em fim de contrato no futebol europeu

Na abertura da rodada, o Monaco estava saindo atrás do placar, após gol de Flavien Tait, aos três minutos. Vanderson, então, garantiu o empate pouco depois, aos 12. O ex-lateral do Grêmio recebeu lançamento de Golovin na direita. De primeira, mandou para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, Ben Yedder virou para o Monaco. Aos 31, Vanderson não perdeu tempo e cruzou da direita para Boadu anotar para a equipe visitante, garantindo o terceiro do time. No final, Terrier, de pênalti, decretou o 3 a 2.

Vanderson chegou ao Monaco em janeiro deste ano. Ao todo, o lateral-direito já conta com 12 partidas disputadas pela equipe. Dessa maneira, soma dois gols marcados e uma assistência. Além disso, o lateral-direito também já levou dois cartões amarelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019