Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Grêmio, atacante negocia retorno a gigante sul-americano

Beto da Silva, encostado no futebol mexicano, pode receber uma nova oportunidade no Sporting Cristal, clube o qual despontou para o mundo
peru-nao-tera-beto-da-silva-proximas-partidas-eliminatorias-Futebol-Latino-26-08

O mercado da bola esquenta a cada dia que passa e o Sporting Cristal, garantido na Copa Sul-Americana, busca opções para aumentar a qualidade do seu elenco e o setor ofensivo é um dos objetivos da diretoria.

Leia Mais: Técnico faz gesto obsceno ao adversário em jogo do futebol chileno
Nome de ex-Boca e São Paulo vira pauta para reforçar o Independiente

Um dos nomes especulados nos bastidores é de Beto da Silva, que atualmente se encontra no Tigres, do México, mas não é aproveitado pelo técnico Ricardo Ferretti.

Internamente, o técnico Claudio Vivas já deu o aval para a chegada do jogador. Na sua visão, Beto Da Silva consegue buscar o jogo fora da grande área e aumenta o poder de decisão do Cristal no ataque.

Caso a negociação não dê certo, a segunda opção é buscar um jogador nas categorias de base e o nome de Irven Ávilla ganha força. Além do talento demonstrado em campo, o jovem é querido pela comissão técnica.

Passagem pelo Brasil

Na temporada 2017 Beto da Silva foi contratado pelo Grêmio. Cercado de expectativa, o centroavante não correspondeu como esperava e marcou apenas um gol.